sábado, 6 de agosto de 2011

Desabafo à leitora.

Alguém pode me explicar porque Louis Vuitton virou bolsa de empregada doméstica e modelo de Playboy...?? 

Sério, meu Deus, essa grife para mim era tudo, na verdade ainda é, suas bolsas Speedy 30 e Neverfull mm serão uma lenda na história das bolsas. Mas que auê é este que anda acontecendo, até a uns 2 anos atrás essas bolsas não eram pra qualquer uma não (sem querer menosprezar ninguém), mas Louis Vuitton era coisa de madame, de gente da alta sociedade, literalmente. Hoje saiu nas ruas e vejo doméstica exibindo uma Odeon pm, falsificada sem nem ao menos saber o que ela ta carregando em seus ombros. Então você liga a tv e vê aquela modelo que só ficou famosa pq posou na playboy, exibindo uma Speedy 30, que, com certeza comprou com seu primeiro ensaio nua, dai você faz o comentário "Nossa, que bolsa maravilhosa, essa é mesmo uma lenda da Louis Vuitton." e tem que ouvir como resposta "Ah, é mesmo? (risos) Vi a Bundchen com uma dessa na capa de uma revista aí resolvi comprar (risos)", caramba minha filha, não fode né!!
Posso até estar sendo um tanto quanto preconceituosa em meus comentários, mas penso que, quando você resolve criar uma marca pra um certo tipo de público, você tem que atender somente a ele. Quando sua cliente que resolve pagar absurdos pra exibir aquela marca, é porque ela quer se sentir especial, ela quer ter um diferencial e tenho certeza que, ela não exibe-a não só por luxo, é por gostar também, por saber o que aquilo significa, o que é realmente aquela bolsa. 
Enfim, esse foi só um desabafo à cara leitora. 
Agradecida. 


Um comentário:

  1. Eu concordo com você! Por agora não estou vendo tanta gente com essa bolsa, mais antes, eu passava na rua e via a maioria das mulheres com essa bolsa (falsificada)! Eu acho que as pessoas deveriam valorizar mais o trabalho dos outros, pois qualquer um pode e tem o direito de comprar essa bolsa, mais que seja original ! (se é que essa bolsa ainda pode ser considerada "original", porque com todas essas falsificações, já perdeu até a originalidade da bolsa!, a pessoa vai lá comprar uma bolsa verdadeira dessa, e não sente tanto prazer em comprá-la, já que vai na rua e vê quase todo mundo com a bolsa falsificada)

    ResponderExcluir