sábado, 27 de agosto de 2011

Look do dia: Dia-a-dia

Boa tarde, suas bonitinhas!!!! 
Antes de começar mais um 'look do dia' quero só agradecer o carinho de vocês, porque vocês não sabem o quanto fico feliz ao ver uma pessoa chegar em uma com uma roupa baseada no meu 'look do dia' e dizer "nossa, você devia fazer aquilo todos os dias". Obrigada mesmo!! Mas gente, não consigo tirar foto da minha roupa sempre que vou sair, até pq estou sempre atrasada, ter tempo pra editar as fotos então é o mais dificil, mas eu tento.

Enfim, dessa vez trouxe um look bem dia-a-dia pra vocês
Acho que essa roupa cai bem em praticamente todo mundo e melhor, serve pra você ir a qualquer lugar durante o dia, melhor ainda pra você ir ao cinema. 
A ideia de inicio desta roupa era colocar um all star (sim, um tênis rsss) mas eu já dei todos os que eu tinha pra minha irmã, então estou sem nenhum aqui em casa, mas se você preferir, pode sim colocar um tênis.
Não sei se vocês já repararam, mas minhas coisas são aquelas que todo mundo tem, olha a sapatilha, todo mundo tem uma sapatilha preta básica, a pulseira, desde quando me entendo por gente, mulher que é mulher tem dessas pulseira.  
Essa blusa não é regata, ela é uma coisa maravilhosa que depois mostro pra vocês, se não me engano ela foi comprada na C&A. Mas é o blazer o charme da roupa, você tá permitida a colocar qualquer blazer que não seja aquele de oxford com cara de assistente social, que pelo amor né, minha querida. 
Você deve estar pensando, 'e essa bolsa' pois é, eu não gosto de Puma né hehe, mas eu ganhei esta, e achei ela bonitinha até. As vezes uso-a para ir à faculdade. 
Só pra finalizar, gente, por favor, não tentem fazer esse look com short jeans apertadinho, se quiser pode até colocar um boyfriend, mas coladinho não.
E se quiser sair a noite com essa roupa, pode tbm, apenas coloque um peep toe e uma bolsa menor, de preferência no estilo a Chanel 2.55 ou uma carteira.
Então é isso bonitinhas, essa é a dica da tia hoje. 
Fiquem deusas e arrasem!!!
Beijiinhos!!!!

5 comentários:

  1. Oi linda!!! Obrigada pelo comentário!! To adorando o seu blog! Esse blazer é deusooo!

    bjo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, seu blog melhora a cada dia. ameei seu look .
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bonitinhaa...Look do dia ficou top, ainda mais com a dica do allstar!! Até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. OIeee
    Obrigada pela visita, adorei e volte sempre!
    Adorei o seu blog e ja to seguindooo!!!
    Bom domingo
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse look! Eu também não gosto muito da puma, mas tem algumas coisas bonitas, beijos!

    just-rol.blogspot.com

    ResponderExcluir