terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Looks de natal: Paetê!

Olá meninas, tudo bem?
Já prepararam o look de vocês para o natal?!  Espero que não, porque preparei aqui algumas dicas pra vocês e espero que você aprovem e principalmente, utilizem delas. Vi uma saia de paetê e fiquei apaixonada, imaginei que ficaria ótimo para o final de ano e resolvi montar alguns looks pra vocês arrasarem!
1º Look:
  • Pra quem não quer arriscar no brilho e na cor, um look bem "básico", voltado para o preto, com uma camisa tradicional de seda na cor cinza, aquele peep toe preto que todo mundo tem no armário, minha tão sonhada Chanel 2.55, acredito que nem todo mundo possa ter uma dessa no armário, mas existem várias replicas dela por aí. E por fim, algumas jóias, mas que não chamem muita atenção.
2º Look:
  • Do prata ao dourado: Achei essa saia um luxo!! Não sei se consegui combinar muito bem as cores, mas gostei da cor desta camisa e na minha cabeça os botões dela são metálicos, então achei que combinaria. O sapato e a bolsa ainda os mesmos, mas desta vez mudamos as jóias para douradas. 
3º Look:
  • Voltando ao preto, mas desta vez com um toque de cor, até porque é verão e não devemos larga-la de lado. Acho que ficou até mais jovem este look, a sapatilha Zara com lacinho dá um toque super afeminado. A bolsa pode ser trocada por uma carteira também. E voltamos as joias pratas!
4º Look:
  • E por fim o meu preferido! Brilho e tons pastéis. Essa camisa em especial, está um arraso! Na minha cabeça, o blazer é o que dá um toque todo especial a este visual, mas por favor, que seja um blazer bonito, de preferência mais longo. A bolsa: minha Louis Vuitton preferida, Speedy 25. E pra finalizar o brinco de pérola basiquérrimo. 
Espero que tenham curtido. Arrasem nesse final de ano com sua saia paetê! 
Até mais.






5 comentários: