quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resenha: Mix de Cores e Estampas

Meninas, tudo bom??
Preparadas para explosão de cores e estampas que trago à vocês dessa vez??
Que eu não sou muito fã de cores fortes e estampas todo mundo já está careca de saber. Mas confesso-lhes que uma brincadeira que tem ganhando meu coração é essa mistura de cores e estampas. Confiram:
Veja se não está maravilhoso!!!!

1º Look: Mix de listras com Florais 
Assim como no segundo look acima, tentei trazer um mix bem complexo, eu diria, não é fácil montar um look assim e ainda estar fashion, não sei se eu consegui acertar na proposta, me digam vocês. 
Eu tentei não brigar muito nas cores e trouxe pra fora da roupa, nos acessórios (bolsa), um pouco das cores que haviam na estampa da saia, colorindo um pouco mais a roupa e ao mesmo tempo, trouxe para os pés, o básico da sapatilha preta. Na minha cabeça essa saia é de cintura alta e assim como na foto acima, usa-se a blusa por dentro da saia.


2º Look: Two Colours
Neste Look não quis usar muita mistura de estampas, preferi manter a mistura de cores meio básicas, como o azul e vermelho, porém outra vez usando as cores da estampa também para os acessórios, onde esse estampado da saia e a bolsa carteiro dão um ar meio vintage à roupa.

3º look: Green
Cardigã verde, pode ser usado tanto fechado como aberto com uma regata básica. A bolsa e a sapatilha envernizada dão um ar mais sofisticado e romântico à roupa. 


4º Look: Mix de Cores
Inspirado na coleção verão 2012 Gucci. Look sem nenhuma estampa, porém bastante colorido, onde chama-se a atenção para o laranja e o azul  que vai ser tendencia agora. Uma dica pra quem não pode pagar uma roupa Gucci, a Riachuelo copiou toda a coleção e está com as mesmas cores e roupas parecidíssimas. 
Por hoje é só. Espero que tenham gostado da dica e espero mais ainda que eu não tenha viajado na maionese nessa minha brincadeira. 
Gostou? Comenta aí!!

Beijos, Até.

12 comentários:

  1. legal boas dicas, bem n sou mulher mais são boas dicas para da a namorada de como ficar bem chic, gostei parabens, muito bom gosto^_^

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks. Ameeei esse primeio, o mix da estampa de listra com a floral ficou bem bacana.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de looks
    Muito bonitos :)
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa sandália do ultimo look é muito linda.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. É linda mesmo, essa é da Zara. Mas a Riachuelo fez uma parecidíssima.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinhas! Também não sou muito fã de estampas, mas esses looks estão muit fofos *-*
    Já estou seguindo, fato! haha Segue também?

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O 2° look é o meu preferido, com certeza. Mas eu gostei bastante dos outros também. Gosto dessa variedade em cores e estampas.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. lindos looks!!!

    adorei aqui e estou seguindo!!!

    se quiserem conhecr meu blog, serão tdas mt bm vindas!!!


    otimo fds e um maravilhoso ano novo

    grande beijo


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks, principalmento o primeiro!
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei todas, principalmente o segundo !!
    ;))

    ResponderExcluir
  11. Entender não entendo, mas posso dizer que gostei de todos.

    ResponderExcluir