domingo, 4 de março de 2012

Make Colorida

Alô!

Como cêis tão? Decidi que não tenho nada pra fazer no final de semana e resolvi brincar com minha paleta de sombras, e é claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui pra vocês minha suposta arte hehehhehh. Primeiro quero deixar claro que não sou maquiadora, esse papel no blog é todo da Greicy, só fiz uma pequena brincadeira, eu sei que o carnaval já passou, mas ué, ainda é verão é podemos brincar com as cores, né?! 
Primeiro me perdoem pelas imagens, porque vocês sabem que ainda sou pobrinha e não tenho uma máquina descente e como fiz o tutorial sozinha, não deu pra mostrar bem o passo-a-passo. Mas calma que ainda vou melhorar nesse negócio. Agora vamos lá! 
Enfim! 
Essa é a paleta que tenho usado. Comprei em uma dessas lojinhas de cosméticos que tem em qualquer rua, me custou R$ 40,00, mas você pode usar qualquer uma que tiver em casa. 
E aí, gostou fia? me diz aí embaixo, oh! 
UmBeijo, Até. 

6 comentários:

  1. Ahhhh flor , ficou perfeito ,
    amei o tutoria , amei seu blog , amei tudo .
    Estou lhe seguindo .
    Grande beijo ~~

    http://angeliicacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog!

    Este aqui pode completar o seu, caso precise fazer alguma conta para ir as compras das maquiagens, segue:

    www.financasemdividas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo!seu blog é muito legal,estou te seguindo.
    visita o meu.
    http://mirrorofthefeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. such pretty eye makeup. love all the different colors you incorporated. :)
    i would be honored if you entered my $100 gift card giveaway! have a great day!
    xoxo
    jasmine

    ResponderExcluir