sábado, 5 de maio de 2012

Fashionismo Musical: Rihanna em, where have you been.

Pela segunda vez consecutiva cá estou com mais um fashionismo musical com a dona Rihanna em where have you been, eu sei que vocês com certeza já devem ter visto esse vídeo até porque ele bateu recorde de acesso nas primeiras 24horas e é claro que eu como muito atrasada que sou pude ver só alguns dias depois. Não sou muito fã de Rihanna, todo mundo já sabe, entretanto, vi o vídeo e gostei, apesar de nada muito diferente do que ela costuma fazer, e a letra da música ser bem basé, mas quem sou eu pra falar, o que importa é que os bailarinos dela arrasaram, digo, a linda rihanna arrasou (rss) não só na dança, mas também no look, make, cabelo e afins.
Achei esse vídeo abaixo onde a cantora faz um making off super descontraído junto a seus dançarinos, onde ela mostra os looks, acessórios, mostrando os looks do clip e pedacinhos de coreografias. Por favor, tô loca nos maxiacessórios!! 
(prfv, alguém me ensina colocar esse vídeo grande)

Uma coisa que gostei bastante foio bory rendado, super tendência, que dá uma suavizada nos acessórios pesados demais. Gente, esse vídeo é um mix de inspiração, estampas de animais, peças de couro, olhos destacados, cabelos volumosos (luxo), delineado gatinho, franjas. Aproveite e inspire-se, girl!
Agora dá um play e aí e pode rebolar na frente do espelho cantando, afinal, I've been every where, man, looking for you, baby. hahahahahahh

...I've been everywhere, man looking for someone, someone who can please me love me all night long. I've been everywhere, man, looking for you, baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário