sábado, 13 de agosto de 2011

Look do dia: À la norte americana.

Olá, suas lindas!
Primeiro quero falar que, o título do post foi só em homenagem a todo mundo que fala "Nossa, você está parecendo uma adolescente americana, com essa roupa." quando uso esta roupa. 
Poucos gostam desse tipo de roupa, mas sei lá, é uma coisa meio "minha". 
Ah, caso você goste, nem adianta procurar esse short em lojas chiques, você não achará, pelo menos não aqui em Goiânia, pois já procurei em todas. Pois é queridas, esse shortinho foi comprado em um brechó! Sou apaixonada em roupas do tipo. 
Esse anel eu não resisti, tive que comprar ( Na feirinha do post abaixo R$5,00), foi o primeiro anel do tipo que serviu no meu dedo. E provavelmente você deve tá pensando que merda de esmalte feio é esse na minha unha, pois é, achei ele legalzinho, é preto fosco com rock n roll da risque. A pulseira, era um colar que não uso, dai fiz um pulseira. rs =)
Esse é um look pra você usar no dia-a-dia, em ambientes mais descontraídos, faculdade, shopping, feira... 
Mas se não curtir o short, pode trocá-lo por um simplezinho, só coloque uma regata mais comprida e um cinto legal. 
Por hoje é só, meninas. 
Até mais, beijos. 




5 comentários:

  1. Está parecendo uma adolescente americana AIUHAIUHAIU tá legal, tá simples e legal.

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo o look!
    Adorei mesmo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, adorei a dica do seu bloguinho, já estou te seguindo. Passa lá no meu? Se gostar ficarei feliz se me seguir também. Bjs e otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Adorei o look. Está muito fofo. Um senhor achado este short em um brechó.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  5. ameei, principalmeente os acessórios. . .

    ResponderExcluir