sábado, 13 de agosto de 2011

Do lixo ao luxo.

O post de hoje é dedicado a você, minha querida, que tanto ama fazer comprinhas na feira. Confesso-lhe que foi praticamente uma missão impossível achar algo naquela feira (feira da lua) enorme, minhas pernas estão acabadas de tanto andar. Agora, só tenho uma dúvida, porque mesmo você gosta tanto daquela bendita feira? "Tudo" lá custa caríssimo e é de péssima qualidade, sem querer generalizar, é claro. 

Mas não vamos nos desesperar, achei esse vestidinho lá muito bonitinho e cabe muito bem agora no verão, R$ 60,00 lá na banca da tia, e que me perdoe vocês, mas não sei ensinar como chegar la nesta banca. 
Não sei se eu o usaria pq não faz muito o meu estilo, mas se eu visse alguém na rua com ele eu pensaria "caramba, que vestido lindo." 

Outra coisa que vi e me apaixonei foi uma bolsa, e o mais surpreendente é que estava super em conta, ainda bem que não levei dinheiro suficiente, só por isso não a comprei. hehe. Mas peguei o cartão visita. A moça tem uma loja na Bernardo Sayão "M&N Bolsas e Acessórios" pra quem também gostar da bolsa e quiser dar uma olhadinha. 

Ela também vende cintos e carteiras, segundo ela, tudo em couro legitimo, ta, mas quanto a essa parte a gente da um sorriso de canto e finge que acredita.

Agora, o que realmente me encantou, as coisas que este casal de hippies fazem. 
Eles são uns amores de pessoas, mesmo que praticamente me cobrando comprar um produto deles, para que eu pudesse tirar uma foto deles, ainda assim não deixaram de ser super simpáticos.
A princípio a ideia era tirar foto apenas do produto deles, mas eles já foram se abraçando e sorrindo que né, tive que tirar rs. E oh, a moça lá do desenho sou eu. HAHAHA. Adorei esses cintos que eles fazem, são muito bem feitos e bonitos também. 












E por fim, uma foto super embaçada de mim com meu sinto hippie de R$10,00 , que em qualquer outra barraca estava custando 20. 
É minhas queridas, depois de pesquisar muito, acho que vocês podem sim encontrar coisas bacanas e com preços acessíveis em uma feira. É só questão de pesquisa, bom gosto e saber o que cabe/combina melhor contigo. 
Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Aêe, nem tudo de feira é ruim.. Amei o vestidinhoo, Super fofo.

    ResponderExcluir
  2. Nem pensei isso de você. Simplesmente saiu e na hora nem percebi o duplo sentido da coisa.

    ResponderExcluir
  3. é difícil encontrar algo bom na feira, adorei esse vestido g_g

    ResponderExcluir