sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Look do dia: Social

Boa noite, queridinhas!
Pois é, cá estou eu de novo hoje e com o look do dia pra vocês.
Então, pensei em algo que fosse um pouco formal mas é claro, que não deixasse de ser jovial.
Acho até que desta vez as fotos estão melhores.
Blusinha preta básica (da Zara) que dá pra você usar com qualquer tipo de calça, sair pra 'qualquer lugar' e principalmente, não te deixa com ar de senhora. Eu, particularmente, adorei o detalhe nas costas.
 Agora só não reparem que a calça (Zara tbm) está folgada no meu quadril, pois é, eles não tinham a numeração 32, ainda tenho que mandar ajustas calças 34. Mas enfim, essa é uma calça social, é claro que não é pra você ir à qualquer tipo de lugar, que você a use de preferência pra trabalhar. 
O cinto: Adoro a combinação de azul com vermelho, e você provavelmente está achando super estranha essa amarração feita no tal, pois é, eu gosto, isso não é coisa moderna, é só um costume de alguns estilos americanos (mais ou menos assim: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha7hKfUKhtMaU5Y-iqkdvH-63nAxdjnLE-Yg06mSGs-CnEUI_81EGaR_-rDClm0IlU4jG86fpto1Vwohv3yD2BYzwYWx5XYXanZgOACzeIYqhDHmPPL373Ldsm28CrgEjo06Rg58aizsDC/s1600/116.jpg).  Eu não tenho ideia de onde o comprei, provavelmente em alguma loja de departamento, já faz tempo que o tenho. 

Ah, é só uma pena que a má qualidade da foto não permita a vocês que vejam os anéis que tanto amo, mas assim dá pra vocês verem as pulseiras que adoro. 
Quanto a minha sandália, acredito que todo mundo tenha uma dessa ou parecida, até pq é marca popular, se não me engano, é uma via marte de 1900 e bolinhas. 
E minha bolsa, pois é, a bendita está aparecendo na foto de novo, mas ela é muito básica, cabe com praticamente qualquer roupa, e também tenho preguiça de trocar minhas coisas de dentro dela, mas prometo mostrar outras. hehe
Por hoje é só, meninas. 
Beijos! 



5 comentários:

  1. Ahaha Rê... não curti a calça(no meu caso né),mais o look pra quem tá com tudo em cima fica legal,a ultima foto da parte de trás ficou a mas estilosa(eu acho) valorizou.

    ResponderExcluir
  2. kkk essa calça é perfeita, quero uma de cada cor!
    Mas obrigada >.<

    ResponderExcluir
  3. Tá... e as dicas masculinas?

    ResponderExcluir
  4. hauhauhua Prometo fazer um post dedicados à vocês, homens de plantão! kk

    ResponderExcluir