quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que usar?? Calça boca de sino.

Olá minhas queridas,
como prometido, cá estou eu. Cheguei da faculdade e já preparei mais um "noticia atrasada do dia" hehehe.
Afinal, calça boca de sino voltou ou não voltou??? SIM, ELA VOLTOU, GATAS. E já faz um tempinho, aliás. Eu ainda não tenho a minha, digo, ter até tenho mas, é antiga. Mas a questão é: E você, já tem a sua????
Não sei se vocês gostam ou se irão aderir a essa "nova" tendência, mas eu já estou procurando a minha. rsss
E pra mostrar aqui, escolhi uma foto de nada mais nada menos que minha diva Kate Moss e a Ashley Olsen.
É claro que qualquer coisa que elas colocarem ficaram bem. Mas minha querida, se elas podem, você também pode, não de forma demasiada, é claro, mas é só descobrir o que lhe cai melhor e pronto!!!
Eu adoro esse estilo despojado mas ao mesmo tempo sério que essa calça nos dá. Ela é meio aquela coisa escritório, mas que você também pode usar no dia-a-dia. 


Tentei colocar aqui dois modelos de calças boca de sino aqui pra vocês. Bom, essas calças, blusas e cintos são da Zara, e sim, eu amo aquela loja. Essas camisas, vocês podem usar tanto por dentro, como por fora da calça, fica a seu critério. Os Sapatos são da Santa Lolla, eles fazem parte da nova coleção primavera/verão 2012, por isso estão um pouquinho caro rss, mas estou tentando apenas mostrar alguns modelos.
Agora, gente, quando eu vi essa bolsa eu até perdi o foco do meu poster, sinceramente, ela é MARAVILHOSA, achei ela nesse site http://www.polyvore.com. se quiserem comprá-la e me dar de presente não me importarei!! haha.



Então é isso, gatas!
Arrasem com sua calça boca de sino!!
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

    sammya

    ResponderExcluir