quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look do dia: À la indiana

Olá minhas queridas,
Eu sei que havia dito que estaria postando sempre, mas me perdoem, estou bem sem tempo mesmo.
Mas bem, este é um post que estou querendo fazer a bastante tempo, até porque estou chegando com notícia velha. A dica mais nova pra se usar nessa primavera/verão.
Saia Longa!!  
O nosso look do dia hoje traz uma saia não muito indiana rsss, mas está no caminho... Até pq não posso extravasar demais, isso não faz muito o meu estilo, mesmo AMANDO esse estilo de roupa.


Eu, particularmente, adoro a jaqueta jeans em cima, e não precisa ser uma jaqueta nova não, pelo amor né, vai la no seu armário e futuca até achar aquela que você comprou lá a 5 anos atrás e está o jeans bem desgastado, é aquela lá que vai ficar legal mesmo.
O cinto, é aquele mesmo que comprei na feirinha como mostra no post abaixo, me custou apenas R$10,00. A bolsa é aquela de ladinho de que todo mundo tem uma. E só pra aproveitar, lá na Riachuello tem bolsas do tipo bolsa de carteiro, maravilhosas!!!! Super combina com esse tipo de roupa e estão muito baratas.
A regata eu nem preciso comentar sobre, né??? Pega aquela do seu armário que mais combina com o tom da tua saia. Não sei quanto a vocês, mas pra mim, nesse estilo de roupa eu não acho muito legal abusar das cores não, é sempre legal ficar aqui nas cores mais pastéis, cinto, rasteira e bolsa, nunca deve sair do marrom ou preto. 
Então é isso meninas, depois buscarei algumas lojas que tem essas roupas e com preços acessíveis, é claro!! 
Tentarei fazer isso mais tarde, quando chegar da faculdade. 
Espero que tenham gostado da dica do dia. 

Beijinhos!!!!!

2 comentários:

  1. Ah, amei a saia...
    Adorei o look todo!!
    Acho chic =D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... obrigada pelo carinho lá no blog!
    Os segundos batons do post são o Vegas Volt da MAC x o Eletric da Dailus!

    To seguindo aqui tb!

    Adorei seu look!
    Super descolado... do jeito que gosto!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir