quarta-feira, 21 de março de 2012

Comprinhas Básicas...

Boa tarde florzinhas,

Desculpa pelo abandono, estive ocupadíssima com a Faculdade (último semestre) mas acho que agora as coisas estão caminhando bem e estou de volta! =D

Tenho tanta coisa para passar para vocês que nem sei por onde começar...mas acho que vai pelas comprinhas básicas que fiz ultimamente e para não ficar tão grande o post eu dividi em duas partes! rs

O primeiro item a esquerda é um sabonete facial da marca Neutrogena. O produto é ótimo para quem tem a pele com aquele oleosidade do dia-a-dia, mas tem para outros tipos de pele também. Dá uma sensação de limpeza incrível (Aprovado) rs

Já o outro item é um reparador de pontas com óleo de Argan, da marca Embelleze. Gente como ainda não tenho aquele óleo famoso que está em todas as redes sociais, eu resolvi experimentar este aqui e pra ser sincera não me arrependo da compra. Os resultados são ótimos e tem um cheiro agradável. Deixa os cabelos macio e com um brilho lindo!!! :D

Eu não lembro o valor de cada item, mas não foi tão carooo assim! Na verdade acho que foi em conta...rs

Beijinhos,
Greicy Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário