domingo, 18 de março de 2012

Ny Style Red - O Boticário.


E aí fia! Alguns dias atrás estava eu na M. Officer quando me deparo com uma vendedora usando um batom laranja e é claro, como boa pobrinha que sou, fui perguntar que batom ela usava, logo sua resposta foi triste: comprei da natura. Natura demora chegar, e eu precisava daquele batom pra ontem então corri em O Boticário, pra minha decepção não achei o bendito batom, mas a vendedora com sua lábia me fez comprar este, que era não muito parecido ao que eu desejava, mas ainda assim, lindíssimo. Na foto ele está mais pro lado de vermelho, mas não é bem assim.

Pra quem acha que o vermelho pode ser um pouco exagerado, essa cor pode ser uma boa opção. Melhor ainda pra aqueles dias que você está com preguiça de se maquiar e pra não sair de cara limpa, tcharãaa... arrasa no bocão.


Um comentário: