segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica do Dia: TRESemmé

Alô, Alô.

Como estão? De cabelo limpo, eu espero rsrsss. Hoje venho falar de uma coisinha que não suporto mais ver nos comerciais de tv, TreSemmé, suponho que todo mundo já tenha ouvido falar ou até mesmo já tenha usado, confesso que estava super curiosa pra saber se esse shampoo é mesmo tão bom quanto é bom de aparecer nos comerciais, mas como meu cabelo é um divo e não aceita qualquer coisa, tive um certo receio em comprar e depois não ser muito bom para o meu lindíssimo cabelo. Desta forma, fiquei esperando até que, tchanrãaaaan... ganhei amostras dessa belezinha e é claro, já fui testar e venho aqui falar pra vocês, que assim como eu, tem receio de usar shampoo novo.
Primeiro, quero dizer que adoro falar mal de produtos novos que estão no mercado, mas tenho que admitir, até que esse tal TreSemmé é legalzinho. hehehhh
TRESemmé Reconstrução e Força: SUA PROMESSA
Reduz a quebra em 99% desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva fortalece o fio e ajuda a reconstruí-lo, sem deixar resíduos. Esse sistema avançado fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e forte, como cuidado no salão.
- Na teoria isso é bem bonito, mas na pratica não é bem isso que acontece. Reduzir a quebra em 99% no primeiro uso?? Calma aí na mentira, né fíi. Bom, é bem verdade que notei uma redução nos fios quebradiços, mas não chega a isso tudo, claro. Mas sendo sincera, reduziu bastante a aparência de fios quebrados.

O cheiro... 
Eu, particularmente, não gostei muito, tem um cheirinho de shampoo seda, é um cheiro meio forte e pesado. Eu já curto um cheio mais natural e suave. Mas isso não interfere em nada, eu não gosto, mas talvez você goste.

O Shampoo: é translúcido, limpa e hidrata e possui uma cintilância perolada. Ele faz uma espuma cremosa e gostosa na hora de lavar os fios. Segundo as informações, ele reduz a queda já no primeiro uso, não vou dizer que reduziu 100%, eu achei que não reduziu nada, porque meu chão ainda ficou cheio na cabelo na hora que fui secar. Ué


O Condicionador: possui o mesmo cheiro chato, é cremoso e rende bastante. Eu sempre uso metade do pote de condicionador em uma lavada (exagero, claro), e desta vez consegui usar uma única amostra nessa minha peruca e ainda assim hidratou e foi fácil desembaraçar. Além do que deixou meu cabelo bem macio, leve e com um brilho legalzinho.

O preço.
Está baratchênho, as embalagens possuem 400ml e custam:
Shampoo R$12,85 e Condicionador R$13,25 e as máscaras de tratamento de 1 kilo estavam R$ 18,00

Não sei se vou comprar, estou me sentindo uma traidora fazendo esse poste, parece que dei uma facada no meu tão amado Pantene e L'Oreal que são os shampos que uso de toda vida e Amo. Espero que eles me perdoem. :/

Até mais, um beijo.


Um comentário:

  1. Gostei da dica, pq eu tbm estava muito curiosa para saber se realmente eram bons.
    Bjos

    ResponderExcluir