terça-feira, 13 de março de 2012

Look do dia: Jeans

Oláaa, 
Adivinhem quem tá linda pra mais um look do dia rsrsrsss. Hoje decidi que estava cansada das minhas roupas sociais, com cara de senhora de 40 anos e resolvi assumir que só tenho 20 aninhos e usei roupinhas mais light pra trabalhar. Não sei se esta merecia look do dia, mas tem muita gente (menina nova) que me pede pra fazer post sobre roupas barata para trabalhar e bom, esse é um.
Quero toda atenção do mundo para o meu colar, gente prfv, achei essa belezinha em uma lojinha no centro por R$ 2,99 e o anel R$ 1,99, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. 
O Look: Blusa, achei no armário da minha mãe, cortei e fiz uma blusa nova hehehh. Bolsa, C&A. Calça, M. Officer. Sandália, Riachuelo. Bijuterias, achadas no centro. 

Curtiram, menines? Diz aí.
UmBeijo de Renatchênha. 

6 comentários:

  1. adooreii o look

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Adorei o look.
    A calça jeans ficou linda em você ^^ gostei da cor dela ;)

    Beijos. Estou seguindo.

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  3. Renatchênha! pode entregar o ouro! QUAL LOJA NO CENTRO? kkkkkk
    bjo
    ana karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Aloka, olha so quem apareceu por aqui.
      eu não lembro o nome da loja, mas vou procurar descobrir e te falo hiuhiuhiu

      Excluir
  4. Preço baixo e ainda por cima ficou muito bom! Parabéns.

    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir