sábado, 17 de março de 2012

Resenha: Primer Mary Kay

Olá,

Tenho que abrir meu coração pra vocês, comprei mais do podia, agora se virem pra pagar, porfa. Mas gente, vou falar uma coisa, depois que vocês conhecem os produtos Mary Kay, você esquece que no final do mês tem compra pra fazer, conta de luz pra pagar e afins (não que seja o caso de vocês, mas é o meu) Os produtos são uma maravilha, por favor, avisem à suas vizinhas que usam maquiagem derretida na cara o dia todo.
Recentemente comprei um Primer Mary Kay e estou em um relacionamento seríssimo com o bendito. Já conhecia vários Primers bons que até recomendaria aqui pra vocês, mas depois de conhecer este revi meus conceitos sobre primer. (Pra quem não sabe o que é ou quando usar, a greicy já fez um post sobre Aqui)
Porque eu gostei tanto do produto?
Primeiro que este lindinho é em gel, ou seja, ele não deixa sua pele com aspecto oleoso, pelo contrário, ele possui de um efeito mate que retira o brilho da tua pele, ótimo pra quem, assim como eu, fica maquiada o dia todo. Além de aumentar a fixação da maquiagem, ele age como uma espécie de máscara que deixa a pele perfeita para a aplicação da maquiagem. Sua secagem é super rápida.

Quando custa? Comprei o meu por R$ 52,00. Com certeza você falou Ai Renatinha, é muito caro. sem nhenhenhem, não é caro porque, a embalagem é muito econômica e prática, 20ml de primer é muita coisa, ainda mais porque ele é em gel e você não vai encharcar seu rosto de primer né, pelo amor. Ele rende!! Talvez você ache caro pagar R$52,00 agora, mas é uma coisa que vai durar, você não vai comprar ele hoje e daqui dois meses terá que gastar a mesma quantia, que sem querer falar, mas já falando, é o que acontece com o primer do avon.
Desculpem a péssima qualidade da foto, mas a luz não estava ajudando muito e por ele ser gel meio transparente ficou mais difícil ainda.

Mas gente, não foi atoa que esse lindinho ganhou o Prêmio Beleza 2011
Se você ainda não conhece os produtos ou conhece mais ainda não tem uma consultora, podem procurar a Kamilla Sulien, essa moça simpática, no Facebook ou entrar em contato com ela através do email: kamilla.snb@gmail.com, ou podem estar entrando em contato conosco pra pegar o celular.

Vale a pena, girls.
Até mais, um beijo da Renatinha.

4 comentários:

  1. Muito legal o blog e as dicas...

    www.douglaslourencostudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    A 1° vez que usei o primer foi no dia 8 (dia internacional da mulher), em um curso de auto maquigem.
    Simplesmente amei o efeito dele... sem falar da base que tbm dá um efeito mate na pele... nem precisa do pó compacto.

    Beijos. estou seguindo.

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é da minha área o produto, não faz parte do meu uso, mas você e as mulheres caem em cima.

    ResponderExcluir
  4. O Primer MARY KAY é qualidade garantida, com 100% de satisfação de todas as mulheres que experimentam e usam! Garotas, parem de sofrer com maquiagem borrada, com aspecto de maquiagem velha, e até mesmo com maquiagem que te deixa na mão quando vocês mais precisam! Adquiram logo o seu PRIMER, e tenham um resultado fantástico durante todo o dia, ou durante aquela super festa! Aproveitem!!!

    ResponderExcluir