quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Estudantes abram o olho e não se deixem levar por empresas que, visando apenas aos ganhos, impingem cerimônias mirabolantes, cheias de atrações cafonas e descabidas. Façam uma cerimônia alegre, inesquecível, mas pertinente, curta e chic, que é o que se espera de cidadãos adultos."
Gloria Kalil


Nada mais digno que começar meu blog com uma frase de Glória Kalil, e com com esta que quero aqui fazer uma pequena critica, ou melhor, deixar uma opinião própria minha sobre duas grifes, que sinceramente, eu não entendo muito bem qual é a delas e qual é a de quem se sujeita a pagar caríssimo por roupas tão... sem nexo. O que é o caso da Calvin Klein e Colcci, honestamente, meus amores, me diz, o que leva vocês a comprarem uma roupa de uma dessas grifes? É por que são caras demais e você estará dentro da "alta sociedade" usando-as? Porque, sejamos francos, a única coisa que há de diferente nessas roupas são, uma propaganda enorme naquela regata super simples, que normalmente te custaria uns R$40,00.  
Minha ideia inicial para o blog não é essa, criticas a marcas, até porque quem sou eu para criticar grifes como as citadas a cima, quero deixar claro que é apenas uma opinião minha. 
Ser chique, não é desfilar com um nome de grife nos peitos. 

RenataCruz.

5 comentários:

  1. Menina, concordo super. Sempre comento com mamis e com o namorado que não vou comprar determinada peça porque ninguém tá me pagando p/ servir de outdoor.

    beijos.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. rs finalmente alguém que concorda comigo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas...

    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto das roupas da Calvin Klein, mesmo tendo que escolher bastante pra não ficar servindo de "garoto outdoor". Já gostei mais da Colcci. Só comprava Colcci pelas estampas, mas acho que amadureci no modo de me vestir, agora só calças, e só se for a "última opção" de loja.

    ResponderExcluir
  5. Tirou as palavras da minha boca. Acho ridículo pessoas que compram porque tem um nome enorme da marca no peito para poder dizer nas entrelinhas: Olha, eu tenho dinheiro para comprar essa roupa!!! Fala sério! Você está de parabéns, to adorando o blog e já tô seguindo! Ah, só uma curiosidade, você assiste Gossip Girl ou Sex and the City? Se não, fica a dica, você irá adorar!!!

    ResponderExcluir