domingo, 26 de fevereiro de 2012

Backstage: Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger lança coleção feminina chiquérrima. Um estilo de elite colegiado, uma vez chamado de "Sassy Class" por Candice Bergen, foi um tema chave da saia A-primeira linha. A menina Tommy incorpora um forte espírito clássico americano que poderia tão facilmente a transição do hipismo no campo para sair à noite nas ruas. 

O primeiro conjunto de looks eram uma brincadeira com a silhueta tomboy, mas feito em fortes proporções femininas, um segue da coleção dos homens que o uso de lãs pretase ameixa Melton em duplas camadas. A jaqueta mostarda de motociclista de cor e um par saia com acentos da Marinha foi um dos mais sublime meio olhares através da coleção.

“There is a timeless feel. The ambiance, these penny loafers riding boots and the equestrian helmets are so elegant”.  disse a atriz francesa Elisa Sednaoui à um repórter.
Só tenho uma coisa a dizer, essas clutch e essas cores estão ma-ra-vi-lho-sas. Sou suspeita pra falar de Tommy, porque sou apaixonada por esse grife, então me diz vocês, o que acharam? 
UmBeijo da Renatinha.

7 comentários:

  1. Nossa, eu adorei o blog.
    Adorei a coleção, tudo de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa mais linda essa coleção. Quero ser rica para ter essas coisas! Socorro.

    Adorei o post e o blog.
    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  3. A coleção é realmente muito bonita e tenho certeza de que vai inspirar peças interessantes para serem usadas por nós, meros mortais.
    Estou te seguindo!
    www.labirinto-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Td super chic, porém o duro é ser pobre e ter bom gosto, só ficamos na vontade rs
    Passa lá tbm... ;)
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Realmente a coleção está muito linda mesmo .
    Adorei *--*
    Passa no meu blog também ...
    http://flickabooks.blogspot.com/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir