quinta-feira, 5 de abril de 2012

Looka do dia: Tatuagem Chanel

Alô galerê!

Adivinhem quem deu a loka dessa vez heheheheheh. Em 2010 Chanel decidiu fazer sucesso com suas tatuagem altoadesiva (diga-se de passagem, lindíssimas) e agora eu decidi que se não posso usar Chanel a Chanel pode me usar rsrss. Brincadeira mocinhas, Já fazia uns anos que eu vinha pensando em fazer minha tatuagem e agora eis que criei coragem  e a fiz! E primeiro de tudo quero dizer, a maior balela que já ouvi em toda minha vida foi dizerem que tatuagem dói pra caramba, MENTIRA!!!! Não sei se foi porque o tatuador conversa demais, acabei me distraindo, mas não achei que doa tudo isso que dizem, muito pelo contrário. 
(Linda, né?!) rsss
Eu até ia passar os cuidados passo-a-passo de como cuidar de sua tattoo, mas não sou uma tatuadora, não sei detalhadamente sobre essas coisas e estou tentando ao máximo fazer tudo o que meu tatuador me indicou, até porque quero que minha tatuagem fique linda rsrss
PS: Não pensem que sou louca e de um dia pro outro decidi fazer qualquer desenho no meu corpo, porque não foi bem assim, como já disse, foi uma coisa muito bem pensada. Não deem um surto e vá correndo à um tatuador fazer qualquer coisa em você, pense, faça algo que você goste. 

Quem quiser saber onde fiz, com quem e quanto custou, pode deixar o comentário aí em baixo ou pode nos enviar um email que terei maior prazer em responde-lo.

Até mais, um beijo.
Renata

11 comentários:

  1. Eu estou me preparando para minha 4ª tatuagem.
    Vicia, VICIA demais rs.
    Fiz uma, depois outra, depois outra... Agora hoje fui ver o preço de outra. Quero fazer um filtro dos sonhos na coxa. Lindo lindo.

    Amei a sua tatuagem.
    Logo mais estará publicando sobre a segunda tatuagem. rs :)

    ResponderExcluir
  2. Podia ter contado a história de porque você decidiu fazer essa tattoo. Eu adoraria saber! hahahaha Ficou linda!

    http://romariomarquess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. feliz páscoa
    tudo de bom
    adorei o post
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vc tem o que na cabeça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está perguntando isso por eu ter feito uma tatuagem ou por eu ter feito o desenho que fiz?

      Excluir
  5. Ficou linda!!!
    Adoro tattoos!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. desculpa se não te agrada, mas pensei que quando eu fosse fazer uma tattoo era pra fazer um desenho que eu curtisse e que significasse algo pra mim, não algo que você aprovasse.
      você queria que eu fizesse algo tipo um dragão? fada? simbolo do infinito? borboletinha? Desculpa, mas não.

      Excluir
    2. vc nao queria mostrar/saber a opinião dos outros sobre sua tatto então pq colocou ela no blog?? deixa de bobinha, todas as outras pessoas q tem tatto são só de fada, dragão ou afins??!! rs só existe o simbolo da Chanel q é bonito p fazer uma tatuagem?os outros são todos breguinhas, feios? Não to dizendo q vc tem q me agradar n, só deixei minha opinião, acho q os comentários aqui n servem só p elogio ne? rsrs
      Acho que vou me inspirar em vc e fazer uma tatto da Hollister, o que vc acha?? kkkkkkk Aí a Hollister me usa, como vc mesmo disse!
      FÚTIL

      Excluir
    3. Sua opinião é dizer que não tenho nada na cabeça por fazer a tatuagem que fiz?Ok.
      Quanto a se inspirar e fazer a tatto da Hollister, bacana, a logomarca deles é bem legal mesmo, digo, o pássaro.

      Excluir
  7. O post é velho, mas vou comentar mesmo assim: SUA TATUAGEM É PERFEITA E QUERO FAZER UMA PARECIDA! *-*

    xoxo.
    Anne

    ResponderExcluir