sábado, 30 de julho de 2011

Look do dia: Sábado no shopping.

Olá lindíssimas,
Tá, eu sei que não tenho postado muito aqui, mas e a preguiça, e o desanimo de tirar foto, sou um desastre ecológico e antes de tudo quero até pedir desculpas pela péssima qualidade das fotos (pela modelo tbm haha), mas bom, só quero ajudar vocês e espero mesmo que eu esteja ajudando.
O look do dia de hoje é uma coisa também bem básica, (Amo o básico, pois é.) pra você ir ao shopping durante o dia, passear, ir ao cinema, sei lá, alguma coisa do tipo e que seja durante o dia.

Dizem que listras horizontais faz com que você apresente mais gordinha, bom, eu não vejo isso, mas, se você está um pouco acima do peso, troque a blusa listrada por uma de cor lisa, eu indicaria nada muito colorido e que seja uma blusa mais compridinha, nada muito em cima do cós da calça, mostrando a barriga então, JAMAIS. 
 Quando ao cinto, eu indico que você use, apenas, se estiver magrinha, caso não esteja, chame a atenção pra acessórios, como pulseiras. Ah, minha calça não é legging, é uma jeans preta básica, que qualquer pessoa, em qualquer corpo, suponho eu, possa usar. A sapatilha é opcional, se você quiser sair a noite com essa roupa, pode também, mas coloque um salto e um blazer por cima.

Ok gatas, minha dica de hoje é essa. 
Agora, ignore minhas fotos ridículas e vá lá ficar Deusa.
Beijos. 

Um comentário:

  1. Adoro listras!
    Adorei o look e o blog!
    Já estou seguindo!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir