domingo, 11 de setembro de 2011

Dica do dia: Zara

Bonitinhas, 
Hoje fui a Zara e meu Deus, o que é aquilo? Aquela loja está mais perfeita do que nunca!!!! 
Geralmente quando vou comprar eu fico eu dúvida só quanto a metade da loja, mas hoje estava uma coisa meio que sem explicação, tudo naquela loja estava divino. Cada peça mais linda que a outra. 
Mas gente, eu vi uma bolsa que foi tipo o famoso "amor a primeira vista" juro, não pude resistir, parece que qualquer roupa que eu queria dava certo com a bolsa e eu não podia levar uma roupa se eu não levasse aquela bolsa, eu não sei bem como explicar isso, vocês devem me achar louca. rsss
Agora vou mostrar à vocês o meu mais novo mimo rsss 
Gostaram? rss 
Eu A M E I!!! 
Acho que nunca fui tão feliz em uma compra. 
Mas, se vocês querem uma dica de onde comprar roupas, bolsas, acessórios, mais do que nunca, minha dica é a Zara, corram lá!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário