domingo, 29 de janeiro de 2012

Colcci: Inverno 2012

Coleção outono/inverno Colcci 2012: Pra quem gosta de caramelo (assim como eu), este será o grand moment hehehe.  A marca vem  trazendo  nessa coleção tons terrosos combinado com o amarelo mostada, acompanhado de tecidos pesados e fortes. 
Peças como, casacos militares, trench coats e blazers, tricôs rústicos e  peças de couro, serão de extrema importância no seu armário esse inverno.
Devo confessar à vocês que não sou muito fã de Colcci, mas essa coleção me surpreendeu, literalmente. As combinações de cores estão maravilhosas, as peças marcantes e pesadas (que eu a-d-o-r-o) vieram com tudo. E tem ainda as bolsas de mão que está sendo super tendência agora. Podem ir descartando aquela sacola enorme que mais parece uma sacola de supermercado, mas que você chama de bolsa, aquilo não se usa mais.

Separei algumas peças, inspiradas na coleção (quase todas retirados do site oqvestir.com.br), pra vocês. 
Mas é claro que nem toda a coleção foi baseada em marrons e amarelos, separei apenas as peças que mais gostei (como sempre faço) pra mostrar um pouquinho pra vocês. 

Espero que gostem e aproveitem as dicas. 
Beijinhos, Até.





6 comentários:

  1. Amei tudo, adoro teu blog e tuas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,suas dicas estão cada vez melhor.
    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. adoro moda, adoro frio...
    uma amiga minha ja desfilou para a Colcci duas vezes

    _____________-

    Meu Blog

    Something 'Bout Books

    ResponderExcluir
  5. menina! Eu amei as saias e vestido da última montagem! Que perfeitoooos
    Quero pra mim!! :D


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei. hehehe. tem todos no site wwww.oqvestir.com.br
      compre dois de cada e me doe um rsrssss

      Beijinhos, Renatinha.

      Excluir