quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cuidando dos Cabelos.



Há quem diga que maquiagem é tudo pra uma mulher. Bom, eu concordo em partes, acredito eu que um cabelo bem cuidado seja de maior importância e valia também. E para isto você não precisa estar no salão de segunda a sexta, é só ter cuidados básicos no seu dia-a-dia. Segue abaixo, cinco dicas pra vocês arrasarem na peruca!
  • Procure um shampoo que melhor se adapta ao seu cabelo e tente não ficar mudando de marca todo mês;
No meu caso, eu uso sempre Pantene Reparação Intensa. Mas bom, todos nós sabemos que se usado um único tipo de shampo frequentemente, logo os efeitos causado por este não serão mais como de ínicio, devido aos resíduos que permanecem no cabelo. E para isso vem a próxima dica!!
  • Use ao menos 1 vez no mês um Shampoo anti-resíduos;
Ele vai ajudar o seu shampo a ter sempre aquele mesmo efeito maravilho, tirando aqueles resíduos de shampo que sempre ficam em nosso cabelo. Um que eu super indico é o UltraPlant da Natura, ele é maravilhoso!!
  • Nada de ficar "esfregando" a tolha no cabelo para seca-lo;
Isso agride os fios, e se você já tem um cabelo quimicamente tratado e frágio, provavelmente esse ato irá quebrar os fios.
  • Use um leave-in antes de passar a chapinha;
Além de proteger o fios, faz com que seu cabelo fique mais macio e brilhoso.
  • Nada de passar óleo reparador antes de secar o cabelo e nem mesmo antes da chapinha;
O óleo e a temperatura quente do secador/chapinha pode fazer com que seus fios queimem. Além de deixar os fios com aspecto pesado.

Essas são algumas das minhas dicas, coisas que faço diariamente nos meu cabelos e sem querer me gabar, mas já me gabando, sempre ouço elogios quanto ao meu cabelo (hahahahha).
Ah, um óleo reparador que eu indico pra quem tem cabelos ressecados e com pontas duplas, são as cápsulas de brilho e maciez - Advance Techiques da Avon. É uma das melhores coisas que já vi na minha vida, sério.

Beijos, Até.
Post por: Renata Cruz

Um comentário:

  1. Oii Meninas adorei as dicas.

    Lindo blog!

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir