quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dica do dia: DepiRoll

Olá, tudo bom??!
Bem, venho aqui hoje para falar de Depilação do Buço, doloroso o assunto, né?! hehehe. Sei que temos aí vários métodos como, cera, linha, laser..., mas desta vez quero falar de um produto específico, sendo ele o meu amiguíssimo Creme Buço Aloe Vera Sensitive Skin da linha de produtos DepiRoll, acredito eu que muitas de vocês já o conhecem.
Essa não é nenhuma novidade no mercado, tanto é que eu nunca fiz o buço de nenhuma outra maneira a não ser através do meu lindo DepiRoll (hehehe). Pra você que ainda não o conhece, ele é muito prático, a embalagem dele já é autoaplicável, você o passa e em apenas três minutinhos passa um paninho com água morna e pronto! E experiência própria, ele retira todos os pelos, acreditem!!! E o melhor é que, você pode comprar em qualquer farmácia e o preço é baixíssimo, não me lembro exatamente quanto custou o meu, mas foi em torno de R$ 10,00 super acessível. 
  • Benefícios:
- Ação rápida, removendo os pelos supérfluos facilmente sem causar desconforto;
- Aplicação fácil e eficaz;
- Os resultados do Creme Depilatório duram de 07 a 15 dias.
  • Recomendações:
- Realizar o teste conforme instruções na bula antes do uso do produto;
- Não deixar o produto na pele por mais tempo que o indicado;
- Não utilizar em local onde extraiu pelo com pinça até que cresça novamente.

Obs: Seguir as recomendações é muito importante para obter um bom resultado, haja vista que usar o produto de forma inadequada pode acabar causando irritações à sua pele. 

Beijos, Até.
Post por: Renata Cruz 

4 comentários: