segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie, Oscar 2012

Hello dear,


Vamos falar do bafão que aconteceu nessa noite de domingo (26/02), se você ainda não sabe do que eu to falando, se liga fia, a premiação do Oscar 2012 foi ontem, as maiores estrelas passaram pelo red carpet com seus belíssimos Looks e Makes. Bom, a princípio eu havia feito um post mostrando o que havia de melhor, mas decidi que sou linda e não farei mais esse post, pois posts assim vocês encontrarão em qualquer blog de moda e consequentemente posts até melhores que o meu, mas enfim. 


Como sou feia e pobre, nada mais digno que bancar a rabugenta e falar mal da celebridade mais amada do mundo, tenho certeza que vou receber vários criticas por este post, mas como dizem as adolescentes, foda-se! Não gosto de Angelina Jolie e não sou obrigada a gostar, acho ela feinha e sem graça, mas convenhamos, em sua apresentação no Oscar 2012 ela conseguiu bater o record! 
Angelina Jolie resolve que agora é pobrinha e baixa o espirito piriguete em sua pessoa. Impossível olhar para ela e não imaginar Jessica Rabit. Estaria ela querendo encarnar a personagem e quem sabe assim ganhar o Oscar?? Isso é muito mais você vê no próximo capitulo. 

Me perdoem, mas eu não consegui ver nenhum glamour em sua roupa, até curti o make, porém, acredito que não houvesse necessidade que  ela ficasse mostrando que o vestido tinha um corte até nos seios, até porque a boca já chama bastante atenção. 

Agora eu cansei de falar mal das pessoas e vou ver se consigo marcar logo minha plástica pra ficar com lábios de Angelina Jolie, UmBeijo pra vocês.
Rê!!

Um comentário: