segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fashionismo Musical.

Olá menines,
Hoje venho com umas explosão de fashionismo musical. Bom, quero deixar bem claro logo que tenho um gosto musical bem antigo, então dificilmente irei trazer algo pop e inovador pra vocês, mas caso vocês não curtam me avisem, porfa. 

Não sou nem um pouco romântica na real life, mas gente, amo (com vários oo) mpb, bossa nova, samba e seus afins. E é claro, com isso eu tinha que trazer uma lindíssima aqui, Ana Cañas, com um top five inspirations.

Aperte o play para o moment inspiration.
(O Clipe) Me desculpem o meu analfabetismo, mas não consegui colocar o vídeo aqui bonitinho para vocês verem no blog.
Aproveitem esse momento que o batom vermelho é Super Trend de inverno, e você tá esperando o que pra entrar nessa onda? Se joga fia!!!

Gostou? me diz aí embaixo.
Beijos, Até.

2 comentários: