sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look do dia: Coloring the black

Olá garotas, 
Preparadas para a explosão de cor que trago hoje? hahahahahah Pois bem, que tal brincarem com aquele pretinho básico que todas vocês tem no armário, hum? Hoje estava com uma mega preguiça de ficar linda, mas não queria me vestir toda de preto igual uma viúva negra, foi então que resolvi brincar com a color black. hehehe
Algum tempo atrás haviam me pedido Looks baratos para trabalhar, bom, estava meio difícil achar o barato, mas eis que aqui está um look super básico, bonito, barato e o principal, com coisas que você tem no seu armário, ou seja, nem precisará gastar nada pra ficar linda. 
Camisa: Mr. Ton (Acho que só tem em Goiânia)
Calça: Aquele Jeans batido do seu armário
Sapato: Zara 
Pulseira: Ganhada da chefe
Ps: Não reparem nos meus pés machucados, é resultado da sandália de ontem. 
Beijos, Até.

5 comentários:

  1. Arrasou mesmo,trocaria o sapato, mais ameii o look.

    ResponderExcluir
  2. Está linda!
    Seguindo seu blog
    Te espero no meu;
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Esqueci de comentar :[ Mas tô comentando agora. Rs. Amei o look, lindo, lindo! Só não gostei do sapato também, mas está lindo, eu usaria.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parem gente, meu sapato é lindo, a luz que não ajudou kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk curti o machucado kkk
    hélio

    ResponderExcluir