sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novas coleções: Zara

E aí fia, tá boa? 

Me desculpem a ausência, mas ando muito ocupada, o trabalho e a faculdade anda tomando conta dos meu dias, mas eu faço o que posso, tento vir aqui sempre que dá e claro, quando venho é pra falar de coisa boa e bonita! E o que poderia ser melhor e mais bonito que as coleções da Zara? (Chanel, eu sei). Estava aqui a dar uma olhada no site, como faço com frequência, quando me deparei com essas novas peças, que particularmente, eu achei um arraso!!!! E é claro, não poderia deixar de mostrar à vocês. 

Não só os modelos, mas as cores e tecidos também estão belíssimos. Cores mais voltadas para o nude, tecidos pesados como o tricô e em contraversão transparência em outros tecidos.
O que eu mais curti e que é uma coisa que vem com tudo mesmo nesse inverno, é a camisa com estampas marcantes (ultima foto), se você ainda não tem a sua, providencie porque será trend total!!!! No demais, podemos perceber que outros detalhes que marcaram muito essas peças foram as transparências; As franjas, que é uma coisa que já está nos acompanhando a um bom tempinho, né?! e promete não sair de moda tão cedo. ; Rendas, dando um ar leve e romântico ao Look; As blusas pesadas de tricô, que tanto amo. 

O único problema é que essas peças demoram chegar ao Brasil, nossas coleções parecem estar sempre duas coleções atrás das estrangeiras, sem contar que, nem metade das peças chegam as lojas brasileiras. O jeito é torcer os dedos para que sua peça preferida chegue até a loja mais próxima de você.

Se você gostou e quiser conferir, pode dar uma passadinha no site (Zara) e fique namorando as peças você também, não me deixe sozinha nessa. hehehhee
Até mais, UmBeijo da Renatinha.

5 comentários:

  1. Já ia começar a preparar o meu bolso pra quando a coleção chegasse, mas pelo jeito vai demorar um bocado até lá! >< O jeito é eu me esbaldar quando finalmente puder viajar pra Londres. :)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  2. these are amazing style picks! lovely blog... great banner, and love the contents. you have a new follower. :) hoping to visit again and stay connected! cheers from usa!
    xoxo
    jasmine
    http://adamalexmommy.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as roupas da Zara e esse coleção ta linda, pena que vai demorar a chegar no Brasil :/ Seguindo aqui.

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Blog bacana...
    "As últimas tendências", sempre bom se informar... Gostei!!! *.*

    http://temposurreal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a nova coleção zara, embora o preço seja um pouco alto, desejo muito várias peças.
    Seguindo, beijos

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir