quinta-feira, 1 de março de 2012

Delineador Mary Kay


Olá, Olá! 
Eu não sei se vocês já perceberam, mas delineador é o mais novo queridinho entre as celebridades, é claro que não é de hoje, mas gente, ultimamente o delineado tem sido a água que hidrata nossa pele todos os dias, porque olha, até no Grammy Awards só deu delineado. Pois bem, já que agora é a vez do delineador escolhi um especifico e venho aqui falar sobre este pra vocês, e é ele o Delineador Líquido Preto da Mary Kay.
Comprei o meu a mais ou menos um mês atrás, não vou dizer à vocês que ele é tipo UAAAUU QUE FANTÁSTICO, COMPREEM JÁ!! confesso até que fiquei meio triste com o resultado. Pra quem tem habilidade em fazer delineados, ele é bom, pois possui de um aplicador bem fininho, ótimo para delineados finos, eu particularmente não gosto muito. Outra coisa que não curti muito, a cor não é tão intensa, quando estou com preguiça de fazer traços com precisão, uso o lápis preto de olho primeiro, depois venho com o delineador, fazendo assim sinto que a cor fica mais intensa, mas quando não faço esse procedimento, percebo que só com o delineador a cor pode ser um pouco fraquinha, o que me deixou mais triste. Mas bem, sou uma super fã desta marca e sei reconhecer seus lados bons, apesar de ter esses pequenos detalhes que não me agradou muito.
(eu sei que tenho olheiras terríveis, tá? não precisa ficar fofocando aí com sua amiguinha não. E tô sem maquiagem, ué.)
Durabilidade: Essa é  uma das coisas que mais se destaca nesse delineador, a durabilidade é muito grande, (grande mesmo) posso passa-lo 8h da manhã e chegar em casa às 22h que ele estará lá, lindo como estava as 8h (verdade). Então se você é uma pessoa que não tem tempo de ficar retocando a maquiagem, fica o dia todo fora de casa, esse é o delineador, falo com todas as convicções, não estou ganhando pra isso.
Secagem: Possui também de uma secagem muito rápida, quase instantâneo, gostei muito disso porque não preciso ficar com aquele medo ai meu Deus, vai borrar. Melhor ainda pra quem tem só 5minutos pra se maquiar, tipo eu. 
O preço: Essa é a melhor parte heheheh custa baratinho, apenas R$ 34,00, está relativamente acessível, pelo menos se comparado a outras marcas e com o mesmo efeito, sim, o delineador Mary Kay está muito barato. 
A embalagem: Nada de extraordinário, como como várias já existentes no mercado, se você procura designe não vai ser nesse produto que você irá encontrar, apesar de que seu aplicador é muito bom, coisa em que é difícil de encontrar em outro delineador, mesmo ele sendo um pouco fino, te proporciona segurança na hora de aplicar. No demais, simples. 

Se você se interessou ou se interessa por algum produto Mary Kay, mas não conhece nenhuma revendedora, entre em contato conosco através do nosso email (fiftthavenue@live.com) e estaremos indicando uma mais próxima de você. 
Apesar de não ter curtido muito a cor, darei à este lindo um selo de qualidade pela sua durabilidade e fácil aplicação. 


Espero que tenham curtido.
Até mais, UmBeijo da Renatchênha!

2 comentários:

  1. Que pena, tinha tudo para ser bom né?! Eu gosto muito do da vult. Para mim ele é perfeito, e olha que eu tenho vários inclusive o da Mac. Testa para ti ver, ele é bom e baratinho. Dura horrores e é bem pigmentado. Bjus

    ResponderExcluir
  2. têm mulheres que ficam um tempão só se pintando

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir