terça-feira, 10 de abril de 2012

The Falsies, Maybelline

Oláa, como estão?

Hoje estou aqui para falar da minha mais nova graxa pra cílios, digo, máscara. rsrsss. Recentemente comprei a tão famosa the falsies da Maybelline, e ainda não me decide se estou contente com o resultado, até porque todos os blogs de moda falam super bem dela então quem sou eu para criticá-la AAAHAHHAHAA brincadeira, mostrarei abaixo o resultado da queridinha. Só estou meio chateada com ela em relação a sua prova d'agua, que também pode ser considerada a prova d'tsunami, a prova d'correnteza, riacho e afins. Encontrei grande dificuldade eu conseguir retirá-la, o que também pode tem seu lado positivo, você a passa no domingo e só vai sentir a necessidade de utilizá-la na próxima semana, rsssss. 

Quanto ao seu resultado: É claro que não é aquele prometido como é mostrado no marketing do produto, mas sim, a máscara destaca bastante o cílios proporcionando bastante volume. Quanto custa? Comprei por R$ 29,00, mas acredito que vocês encontrem mais barato em sites. Vale a pena o custo-benefício? Sim.
E ai, o que acharam? Aprovada ou não? 
Eu, particularmente, gostei muito, exceto a parte chata na hora de retirar a maquiagem, até porque não ando com muito tempo pra coisa difícil, mas seu efeito é muito bom. 
Vale a pena testar. 


Até mais, um beijo.
Renatiinha.

5 comentários:

  1. Olá Renata

    Adorei a resenha. A máscara deve ser ótima.

    BJ00000000...........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei a minha do maridão,pois tinha decidido não comprar com medo que fosse como a colossal que eu achei grossa demais, mas dessa eu gostei.
    Ela realmente dá um up em qualquer make!! Super vale!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!! é uma das minhas preferidas da Maybelline!!
    mais atualmente to coma One by one tb da maybelline!!

    seus olhos ficaram lindos !! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito esse rímel, é meu fiel escudeiro! Hehe..
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!!
    Ficaram lindos os cílios!!!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir