domingo, 8 de abril de 2012

Look do dia: Short e Blazer

(observem o quão grande é meu dedo ahahahah)
Não sei se este look merecia vir para o look do dia, até porque meu short ta aparecendo o bolso e odeio isso, mas gente, é o modelo, tá?! façam o digo, mas não façam o que eu faço, ou seja, não usem short com o bolso saindo pra fora aahahhahahahaha. Pois bem, coloquei este no Divat, o pessoal gostou e resolvi postar aqui também, vai que cola hehehe. 

Pra onde ir com este look: Ué, fui almoçar levemente uma feijoada no Glória com a galerê, ouvindo um samba, com uma banda tocando todas as músicas pra mim aahahahahha.
Depois de sambar na cara da sociedade é claro que tirei o blazer porque não sou obrigada a viver no calor eterno. Sobre o look: Blazer Zara, regata Opção Jeans, short C&A, bolsa Forever 21, anéis Accessorize london, sapatilha achei na feirinha do Bueno aahahahhaa.

Por hoje é só, me dedicarei mais a fazer looks do dia pra vocês, 
Um beijo, até. 
Renatinha


Você usaria esse look?

Votar Ver resultado

4 comentários:

  1. O look está perfeito e mais do que aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look!!! Eu não usaria por causa do meu biotipo, mas é uma ótima opção para as magrinhas. Achei engraçado você dizer que saiu para comer "levemente" uma feijoada rs.

    www.labirinto-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro look com shorts!
    Ficou fofo com o blazer!
    Adorei!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir