domingo, 13 de maio de 2012

Nathalia Dill em Avenida Brasil

Alô, alô!!

Hoje tô aqui pra falar de um super bafo pra vocês!!! Os looks de Nathália Dill em 5th Avenue, quero dizer, Avenida Brasil (alguém me avise que minhas piadinhas não tem graça) , mas gente, antes de tudo quero dizer que é claro que eu não assisto novela e é claro que não vejo páginas tipo EGO, mas é claro que não!!!! Entretanto estou encantadíssima com as roupas/sapatos/acessórios/cabelo dessa menina,  ela nunca esteve tão linda. Confesso que se eu fosse 5cm mais alta, eu estaria invejando-a em seus looks.
Estilo de Débora faz sucesso dentro e fora da telinha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Cauã Reymond e Nathalia Dill gravam 'Avenida Brasil' (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)
(fotos: site ego)

Saias longas, camisas largas, sutiã rendado, bolsa com franja, mix de acessórios e cintos, anotem tudo isso no caderninho de vocês pois essa moda pega, e não vai demorar muito! Ah, eu já adquiri minha saia rendada, logo mais vocês poderão ver aqui no look do dia. 

6 comentários:

  1. na segunda foto ela tá linda demais

    ResponderExcluir
  2. ela é linda, mas não curti muito o estilo dela na novela..
    http://hrdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. perfeita, tenho um rock bar estilo hippie...
    www.thewoodstockbar.blogspot,com

    ResponderExcluir
  4. Gosto do estilo dela na novela.
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando o estilo dela na novela, só não sei se eu usaria.
    Bjs

    ResponderExcluir