domingo, 11 de dezembro de 2011

Batom: Mary Kay

Meninas, se vocês gostam de batom cor de boca, corram já atrás do seu batom Rose da Mary Kay. Estou apaixonada neste, pois além de deixar os lábios super naturais, ele hidrata e tem proteção solar!!!
Este é o Batom Hidratante com FPS 15, Mary Kay, custa 32 reais (na promoção estava por 10 reais). Além da proteção solar, ele contém  óleo de jojoba, manteiga de karité e ácido hialurônico, que combatem o ressecamento dos lábios.
E ainda tem todas estas cores maravilhosas. Indico à vocês não só os batons, mas também todos os outros produtos desta, são sem dúvidas, excelentes. Talvez você pague um pouco mais do que de costume, mas são produtos que valem a pena. 

Pra quem quiser conferir no site: Mary Kay

4 comentários:

  1. Oi Renata!
    Realmente esse batom é MARAVILHOSO!!!!!
    Eu gosto bastante do Mango também!!!
    Eu sou consultora Mary Kay!
    Você também é?! Gostaria de ser?
    Qualquer coisa entre em contato comigo:
    paula_vieira@live.com

    Parabéns pelo Blog! LINDO!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata

    A cor deste batom é linda. Nunca usei esta marca.
    Obrigada por sua dica. Passe lá no bloguito.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou uma consultora, apenas consumidora dos produtos hehehe, mas quem sabe!

    ResponderExcluir
  4. ooi, estou seguindo aqui, se puder retribuir e seguir meu blog tbm, eu agradeço muito!
    http://chipisaa.blogspot.com/ beijos :*

    ResponderExcluir