sábado, 17 de dezembro de 2011

Presentinhos Fashion: Imaginarium.

Final de ano, amigo oculto na faculdade, na empresa, na família e todos aqueles amigos te cobrando o presente de Natal. Então, vocês já compraram suas lembrancinhas?? 
Não sei quanto a vocês, mas eu particularmente, AMO dar presentinhos. E bom, se tem um loja que eu realmente recomendo está é Imaginarium, gente esta loja é um luxo, até mesmo uma agendinha telefônica deles se tornam um enorme presente e de muito bom gosto. 
Separei algumas coisinhas que eu achei super interessante e muito legal pra você presentear sua irmã, sua amiga, mãe, namorado(a) e afins. 
É cada coisa mais fofa que a outra e eu estou em um relacionamento sério com esses anéis, olha que coisa mais linda gente! 

Tenho certeza que qualquer pessoa ficaria contentíssima em ganhar qualquer destes presentes. Afinal, você não precisa dedicar todo o seu salário em presentes caríssimos pra iniciar o ano afundado em dividas. As pessoas podem ficar felizes com uma pequena lembrança, que é claro, não é uma simples lembrança, será uma lembrancinha linda, fashion e que representará o que a pessoa significa pra você.
Espero que curtam!

Pra quem quiser conferir: Imaginarium (Loja Virtual)
Beijos, até.

Um comentário: