domingo, 11 de dezembro de 2011

Dica do dia: Máscara 24k - Avon

Se assim como eu, você também não consegue viver sem uma máscara de cílios, se ligue nessa dica. Meninas, posso dizer-lhes que já testei de todas as máscaras da Avon, aliás, tenho praticamente uma coleção de máscaras, e hoje resolvi mostrar à vocês uma das minhas preferidas (até porque a minha preferida sumiu!! Estou com dor no coração até agora.) 
Esta é a 24k Avon. 
É realmente um item que não deve nunca sair da sua bolsa. Ideal para o dia-a-dia, não deixa seus cílios carregados demais e ao mesmo tempo o destaca de uma forma incrível. 
Eu não sei se sou deficiente de cílios (hahaha) ou se a foto não me privilegiou em nada, mas está bastante notável o destaque que este rímel nos proporciona. E não usei curves, nem outra máscara por cima. Quando passado um lápis e um delineador, o destaque será ainda bem melhor. 
Procure sua revendedora  compre a sua 24k e arrasem, meninas!! 
Espero que tenham curtido a dica do dia!
Beijos!!




Um comentário: