domingo, 11 de dezembro de 2011

Zara or Chanel?!

Se tem uma loja que me conquista a cada dia mais, esta é Zara. Quem conhece um terço de mim sabe que as minhas duas paixões são Chanel e Zara. Não sei descrever ao certo o que demais estas duas grifes lhe trazem consigo, talvez a simplicidade em suas roupas, mas sem deixar de lado o glamour. As misturas de tons pastéis, os cortes retos e certos. Porém quem conhece Chanel sabe bem que esta não é para qualquer bolso (mas meu bolso ainda há de ser pra essa grife!!). Descobri na Zara seu lado a la Chanel. Peças completamente tradicionais, o detalhe da gola magnífico! A mistura de cores, sem igual. 
E é claro, trouxe aqui pra vocês conferirem de pertinho!!! Estes são os shirts da Zara que estão em torno de R$ 150 a 250. Fiquei tão feliz em ver que esta loja maravilhosa está colocando em alta aquilo que Coco Chanel nos presentou no início dos anos 20.
Eu poderia ter uma peça de cada cor e não me cansaria nunca de nenhuma. 
Agora é só colocar os colares de pérola Chanel, a sapatilha tradicional, sua bolsa 2.55 preta e arrasar!!! 
Mas se assim como no meu caso, seu bolso não se permitir comprar uma Chanel, vá até uma Zara, lhe garanto que lá encontrará peças de excelente qualidade, tradicionais e elegantes. Já dizia nossa diva Coco, a girl must be two things: classy and fabulous.

Até a próxima!! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário