domingo, 11 de dezembro de 2011

Réveillon: Como fugir do branco?!

Olá meninas, como estão? 


Já que estamos em época de festas de final de ano (réveillon), resolvi adiantar um post pra vocês. Há quem ainda tenha suas crenças em passar o final de ano vestido de branco, eu sei, mas assim como eu há também quem goste de fugir um pouco dessa tradição, porém sem extravasar demasiadamente. 
Olhando a coleção de verão no site da Morena Rosa, me deparei com peças maravilhosas que podem lhe caber muito bem para o tão esperado dia 31/12. 
Achei o vestido amarelo um charme, e o melhor, é super discreto. E como dizem, passar a virada de ano vestida de amarelo lhe trás fortuna. hahahaha Mas caso não nos traga a fortuna prometida, que ao menos estejamos bem vestida. 
Essa regatinha e esse shortinho está tão leve e ao mesmo tempo tão elegante. Você pode ousar nos acessórios dourados. Mas este vestidinho azul também está um mimo e com o detalhe do cinto vermelho e este blazer rendadinho então, me faz querer ter 15 anos de novo!! Se você gosta de parecer mais novinha, esta é a dica do ano!

E só pra fechar com chave de ouro, a minha PREFERIDA de todo a coleção. Meninas, estou em um relacionamento sério com esta blusa e esta calça, JÁ QUERO!!! Estou até sem palavras para descreve-la. 
E este vestidinho azul, mesmo que tendo fugindo completamente do branco, ainda assim está lindo, ótimo pra quem vai à baladinha com os amigos. 

Pra quem quiser conferir no site: Morena Rosa
Beijos, até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário