domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desejos Duradouros: Clutch Mcqueen (inspired)

Olá menines, venho por meio deste compartilhar mais uma coisita que entrou pra minha lista de desejo duradouros. Estou aqui lindíssima a navegar pelo site oqvestir.com.br, como de costume, in love por coisas que meu bolso não pode pagar (por enquanto), quando resolvo olhar as bolsas e de repente me deparo com esse maravilhoso Chutch inspirado no divo  Alexander Mcqueen, aí vocês já sabem o que aconteceu, me apaixonei profundamente por este e tive que trazer aqui para mostrare pra vocês. 

O melhor de tudo é que ela não é cara, custa só R$ 448,90 (eu só não pagaria esse valor em uma coisa que provavelmente irei usar 2, 3 vezes na vida, por isso ela vai entrar pra minha lista de Desejos Duradouros)!Enquanto não sou  ryca, eu não pago isso em uma bolsa de night.  Mas fala sério, minha gente, essa bolsa é t-u-d-o. 

Descrição: Clutch de cetim, cravejada por cristais formando a bandeira da Inglaterra, e fecho em formato de caveira envolta por strass. Inspirada no estilista Alexander Mcqueen, as clutches são ótimos complementos para ocasiões especiais. Chique e moderna combine com regata de seda, saia lápis e salto garantindo uma produção poderosa. Acompanha alça longa de metal. Cor da bolsa: Bege. Marca: Isla
Onde comprar? Oqvestir 
E aí, o que achou? Vai comprar uma? hahahaha diz aí embaixo!
Até mais, Beijos.

4 comentários:

  1. linda...a caveirinha do feche é show..é uma mistura rock chique


    ai tem como vc dar uma forcinha aqui pro meu blog novo?
    já estou seguindo o seu
    se puder seguir o meu ficarei agradecida

    http://blawless-caminhando-e-cantando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa e o seu blog tbm!
    Bjinhusss
    www.andreia-meurer.blogspot.com

    ResponderExcluir