segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uso do Bepantol

Olá meninas, como estão? Hoje vim falar de algumas mudanças que provavelmente eu irei adaptar para minha vida. Depois de ler alguns post por aí, me deparei com o da querida blogueira Eveline, onde ela fala dos cuidados que devemos ter com as unhas. Depois de ler esse post passei quase uma semana pensando em aderir a idéia de não tirar cutícula

Pois é meninas, uma mudança radical né? Por isso passei essa semana usando um produto que todos indicaram para hidratar as unhas, o Bepantol. Como eu já tinha ele em casa, resolvi usá-lo todos os dias antes de dormi, e querem saber com sinceridade o que achei? Acheii ótimo, como hidratou as cutículas e aproveitando o momento fiz uso nas cotovelos e joelhos (partes que geralmente são mais ressecadas), e também na boca. Isso  mesmo meninas na boca, estava com a boca ressecada e melhorou muito. 



Hoje faz uma semana que parei de tirar a cutícula, é um tempo super pequeno eu sei, mas como estou tentando fazer isso dar certo, já acho que é uma grande evolução pra mim. rs Depois eu tiro uma fotinhas das unhas e coloco para vocês verem como estão ficando. 

E outra coisa meninas, fiquei sabendo que ele pode ser usando em diversas coisas, vocês encontra um post completo sobre o produto no blog Central da Belleza, onde eu conheci melhor sobre os benefícios do Bepantol. E vocês, o que acham de não tirar a cutícula? E quem já usou o Bepantol para outros fins? 

Beijinhos florzinhas lindas,,
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário