segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desejos Duradouros: Pinceis Sigma

Florzinhas lindas, também entrei nessa onda da Renatinha de ter meus desejos duradouros...
Toda vez que tenho oportunidade eu entro no site da Sigma e fico babando por todas as coleções que tem lá.

Mas a coleção "Bunny Colletction" foi paixão a primeira vista. Além de ser com cerdas sintéticas que são ótimas para qualquer tipo de maquiagem e elas são super macias, tem cores lindas, e coloca lindas nisso. Eles tem kit Travel com 7 pinceis sendo eles ( (E30, E40, E55, E65, F30, F40 e F60 ), ótimos para levar na bagagem. E tem o kit Essential com 12 pinceis sendo eles ( E05, E30, E40, E55, E60, E65, E70, F30, F40, F50, F60, F70) que é mais completo.  Os kit's tem em outras cores.


Como o custo é um tanto alto para o meu orçamento, então esse kit de pinceis lindoss vai para minha lista de desejos duradouros rs. E eu continuarei sonhando com eles toda vez que entrar no blog! 


Beijinhos e até mais meninas! 




8 comentários:

  1. adoooorei
    ja queroo
    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindooo! faz parte da minha lista de sonhos :D (Greicy)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm achei o máximo esse kit! Quero tuddooo! :D
      Beijinhos,
      Por: Greicy

      Excluir
  3. É bem difícil encontrar pincéis da Sigma onde eu moro, o jeito é garimprar na internet... :)
    Blog muito legal!
    Visita o meu http://quase-urbana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é me informaram que o mais fácil é na internet mesmo
      e pelo site da Sigma..
      Beijinhos,
      Por: Greicy

      Excluir
  4. Gostei mais do porta pincéis do que dos msm! hehehe
    Que mimo, a Siga sempre inovando!
    Estou seguindo o seu Blog, me segue de volta?

    http://calcinhasexy.blogspot.com

    Inté :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol, são uns mimos os portas pincéis!
      Beijinhos, Greicy

      Excluir