sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desejos Duradouros: Sapatilha Chanel

Olá, como vai? 
Estou eu a navegar pela internet quando me deparo quando essa maravilhosa sapatilha Chanel e é claro, agora ela faz parte dos itens principais da minha lista de Desejos Duradouros e eu, como muito boazinha que sou, resolvi fazer uma hashtag, onde, uma vez por semana estarei trazendo um Desejo Duradouro, coisas muito legais que eu vejo por aí e me apaixono e que, como ainda não sou ryca, ficam apenas em minha lista de desejos.  

Como Chanel é meu sonho de consumo achei que, nada mais digno começar essa tag com umas das melhores coisas que esta grife nos proporciona (uma das melhores porque a melhor é sua bolsa 2.55)

Espero que vocês tenham curtido. 
Até mais, beijos.

2 comentários:

  1. Amei, se quiser me dar uma dessas amarei mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu achei muito linda
    Amei o blog e já estou super seguindo :D
    Bjoo

    clove-cinnamon.blogspot.com

    ResponderExcluir