domingo, 5 de fevereiro de 2012

Look do dia: Saia Longa

Olha só quem voltei com um Look do dia pra vocês! hehehehe. Eu adoraria postar meu look do dia aqui todos os dias pra vocês, mas é meio complicado, não tenho tempo, nem máquina descente. Então eu espero que vocês me perdoem por esta imagem ridícula, desculpem meu cabelo que está horrendo, e a minha cara de sono (é que eu estou sem maquiagem).
Pra quem viu o post sobre saias longas (Aqui) e não sabe como aproveitar essa moda, ou acha que isso só fica bonito na internet ou na tv, aqui estou eu mostrando que você também pode, assim como eu, aproveitar dessas dicas para arrasar no verão. (é claro que não estou bonita como elas, mas nem tudo nessa vida é perfeito) 
O melhor de tudo é que o Look não sai caro: bata de 1900 e bolinhas, não me lembro bem, mas acho que fora comprada na C&A; A saia mandada fazer por uma costureira; e o blazer que foi um pouco mais carinho, comprado na Zara. 
Espero que gostem. 
Até mais, Beijos.

2 comentários: