sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maquiagem: Mimos *;*

Florzinhas lindas, hoje não deu para fazer a make da semana mas prometo que capricho nas demais depois. Estou louca pra começar um curso de maquiagem, assim vou aprendendo mais e passando para vocês tudoooo! Então, lembrando dos mimos que ganhei tem vários itens de maquiagem e vou mostrar todos aqui pra vocês, aí conforme vou usando vou mostrando os efeitos! =D

Primeiros vamos falar dessas sombras lindas que ganhei, eu ameii as que tem cores no tom de azul (acho lindo) mas ainda não fiz nenhuma make com elas...Mas essa é da linha Fashion do O Boticário, e como os esmaltes eles capricharam em tudoo! 



São lindas né mesmo? =)

Os outros foram: Um creme iluminador; Delineador; Brilho labial... 





E os mais fofos são o curvex e cílios postiço, que eu NÃO sabia que O Boticário tinha! Acho que nem tinham mesmo e lançaram esses itens agora. Mas são uma gracinha todos os produtos, agora falta testar a qualidade rs





Fala sério né meninas, é  muitoooo bom receber presentinhos!!! Ameii tudo...
Beijinhos florzinhas, até mais..

Um comentário: