sábado, 21 de abril de 2012

Fashionismo: Saia Mullet

Olá, olá.
Faz tanto tempo que quero trazer uma novidade pra vocês que agora esta já nem é mais uma novidade, mas tudo bem, espero que vocês me perdoem pela demora. Pois bem, todo mundo já está sabendo da nova febre, e não amigas, não estou falando da febre aftosa, essa já é muito velha, estou falando da febre nos blogs de moda com as saias mullet!! Se você costuma visitar sites como lookbook, weheartit, e blogs de moda você provavelmente já está cansado de ver as moças com as pernocas e fora e um rabo entre as pernas. hehehehhh brincadeirinha genteee. Eu, particularmente achei uma graça essas saias, não sei se eu usaria, mas achei a proposta bem interessante sim. 

Agora vou abrir meu coração pra vocês, eu gostei mesmo foi dos vestidos de rabo entre as pernas, quero dizer, mullet (rsrss). Ao meu ver, este consegue deixar você sexy sem deixar vulgar, é quase uma Angelina Jolie na premiação do Oscar 2012 hahahaha, mas claro, sem ser tão vulgar sexy. 
E você acha que essa moda pega ou já pegou geral? rsrss Dê-nos sua opinião, girls. 
Por hoje é só, um beijo, arrasem nas pernocas de fora. 
Renatinha. 

E você o que achou dessa moda?

Votar Ver resultado

6 comentários:

  1. onwt , amei o teu blog >< . É tambem fico com a tua opinião gst mais dos vestidos que são perfeitoos nossa mãe >< .
    aa , eu to seguindo tmb , e vo ficar smp. aqui vendo as atualizações , aah um farvozinho , rs , será , que vc podia seguir o meu tmb , é que tou começando agr , e queria contar com a tua colaboração . Beijoos é obg ><
    Link : http://restituisenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curti muito essa moda, mas as saias mullet das fotos estão show.
    Já estou seguindo o blog!
    Se puder passa no meu!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. adorooo ! usei bastante já,mas acabei de aderir mais uma peça :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Eu hosto mais nos looks festa.
    Acabo de lembrar que faz tempo que não como pizza.
    Me perdoe a ausência, mas não estou conseguindo conciliar blog e vida real, já que os preparativos para a viagem estão tomando boa parte de meu tempo. Logo tudo estará mais calmo.

    BJ0000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a mullet preta com a blusa rosa *-*
    Novo post no blog, dá um pulinho lá?
    Arq Femme

    ResponderExcluir