quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arte do dia


Sabe aquela sapatilha que tá no seu armário só atrapalhando a chegada das novas, mas você não joga fora porque você gosta de deixa-la no seu armário pra ter a impressão de que você tem muitas, pois bem, acontece nos melhores armários de todo mundo. E pra não jogar fora essas belezuras, o que fazemos?? Arte! mas não arte do sentido de obra, arte literalmente no sentido de bagunça, porque fora a única coisa que eu fiz. Alguém me empreste um aspirador depois, porque olha, haja glitter!!!!
Então o que eu fiz enquanto deveria estar na frente do meu computador me dedicando ao meu tcc, comprei um glitter prata, uma cola branca, sujei toda minha casa, meu cabelo e no final tive uma sapatilha de cristal, agora já posso ser a cinderela. Confiram abaixo foteenhas.
Agora já podem rir e questionar aí embaixo que bosta é essa ahahhahaa
Beijos de Renatinha, Até.

5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei véi, um dos melhores posts, fotos, tudo, etc, amei tudo.

    ResponderExcluir
  2. otimo blog


    http://blogdosgoiabas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia amiga, vou levar umas pra voce \o/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amei, sério! Ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parabéns pelo post e pelo blog, meninas.

    Beijos, Nat
    http://frescuritesdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir