domingo, 15 de abril de 2012

O cabelo da vez: É ruivo!!!

Alô fia!
Mudaram as estações, tudo mudou... Principalmente os cabelos, né?! Pra quem ainda não sabe, o cabelo avermelhado é o novo trend da estação. Ótima notícia para as mocinhas estilosas, diferentemente de mim, mas vou ter que dar o braço a torcer e dizer que adorei esses cabelos. 
Mas como nem tudo é flores, entrar nessa onda tem o seu lado ruim também, porque manter um cabelo ruivo não é fácil! A pigmentação não dura muito tempo e se você não cuidar direitinho, logo seu cabelo estará parecendo água de salsicha. 
Porém, se você quer ser adepta dessa moda mas não quer tingir suas madeixas, você optar pelo tonalizante, que não irá agredir tanto os fios do seu cabelo, o único problema é que não dura muito tempo e se o seu cabelo for castanho escuro a preto só o tonalizante não irá conseguir mudar a cor do seu cabelo. 
E você o que achou dessa moda? Diz aí embaixo.
Um beijo, Até mais.
Renatinha.

4 comentários:

  1. AAAAAA, amo o blog,amei o post, amei as fotos, amei tudo etccc

    ResponderExcluir
  2. Nem morenas, nem loiras! A preferência é das ruivas!

    ResponderExcluir
  3. Se eu não fosse tão apaixonada por ser loira eu tentaria novamente o ruivo (tentei quando bemmmm nova, mas taquei logo aquele ruivão vermelho) hoje tentaria algo mais claro..tem uma série na Disney channel que minha prima assiste que chama shake it up, e uma menininha lá é ruiva muito lindinha..
    adoro a cor
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Acho o ruivo natural bonito, pintado dura pouco e como vc disse parece agua de salsicha rsrs

    ResponderExcluir